Fit Trac- Motivação e Resultados
É uma metodologia Prodígio de atendimento individualizada para garantir que o cliente alcance seus resultados e se fidelize a atividade física. durante 45 dias acontecem 4 encontros com o objetivos específicos. Além do acompanhamento e otimização diária de seu programa de atividades.
1º Atendimento: Vamos dar início estabelecendo objetivos e cuidados (1º dia)
O seu treinador fará uma entrevista dando início ao processo de FIT TRAC com você. Com as informações colhidas ele poderá montar o seu primeiro programa de atividades para você começar já!
Esta é uma etapa muito importante, pois nela se inicia sua avaliação física.
2º Atendimento: Avaliação física e metas (2ª semana)
O seu treinador verifica suas medidas, percentual de gordura e faz uma análise de sua postura. Com base nessas informações, algumas metas poderão ser traçadas.
Para este atendimento:
- utilize traje de banho, mulheres de biquine, homens sunga:
- não faça atividade física antes do atendimento, caso contrário as medidas podem ser alteradas;
- se alimente normalmente
- mulheres devem evitar fazer o atendimento em período menstrual, as medidas podem se alterar neste período;
- evite se atrasar para não prejudicar a qualidade de seu atendimento.
3º Atendimento: Acertando os ponteiros! (3ª semana)
Neste encontro seu treinador te entregará um relatório com os resultados de sua avaliação física, explicando cada um dos pontos de importância verificados.
4º Atendimento: 1º FIT CHECK (6ª semana)
Este encontro marca o fechamento de seu primeiro ciclo de 45 dias. É hora de rever seu treino e trocar ideia com seu treinador para ser definido um novo programa para os próximos 45 dias. Procure fazer todos os comentários que lembrar a respeito de suas impressões. Assim conseguiremos sugerir as melhores alternativas para seu novo programa de atividades. A partir deste ponto a cada 45 dias serão realizados novos FIT CHECKS.